Na vitória por 1 a 0 sobre Gana, na segunda-feira, africanos não economizaram pontapés no atacante. Sem medo, ele diz que não vai mudar
Por baixo, por cima, pelos lados... No amistoso da Seleção Brasileira contra Gana, na última segunda-feira, em Londres, Neymar apanhou muito. O atacante do Santos foi caçado pelos jogadores adversários. Só que o garoto, de apenas 19 anos, não se intimidou e continuou indo para cima, dentro de suas características.
Mais tarde, após a vitória por 1 a 0, o atacante afirmou estar acostumado a ser alvo dos defensores. Mas disse também que não vai se inibir por conta disso. Do contrário, ele estaria fugindo de sua essência como jogador, que é de um driblador nato, com faro de gol e bastante habilidade e velocidade.
- Meu estilo de jogo é esse e eu sofro um pouco com as pancadas. Mas estou bem acostumado com isso e vou continuar partindo para cima – declarou Neymar.

jogadores ganenses
Os dois, aliás, vão ter a chance de apagar a imagem daquele jogo em duas partidas contra a Argentina, nos próximos dia 14, em Córdoba, e 28, Belém. O Superclássico das Américas, como tem sido chamado esse encontro, só poderá ter jogadores que atuam em seus respectivos países.
- Jogar com o Ronaldinho em excelente fase é maravilhoso. Ele faz a diferença. Espero ter uma nova chance contra a Argentina para ganharmos juntos – disse o garoto santista, artilheiro da era Mano Menezes, com seis gols.
Na última segunda-feira, por sinal, Neymar confirmou que recentemente recebeu propostas de Barcelona e Real Madrid. Mas que preferiu, por ora, seguir no Peixe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário